
Na noite desta terça-feira, 09, um suposto crime de feminicídio foi registrado na zona rural do município de Campo Alegre de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h34min um solicitante acionou a equipe relatando que seu vizinho, havia deslocado até sua residência pedindo para que chamasse socorro médico, pois sua esposa havia cortado o pescoço.
De acordo com a PM, a equipe de Campo Alegre de Goiás acompanhados de uma ambulância deslocou até o Sítio Três Irmãos, que fica na região da Boa vista, aproximadamente 25 quilômetros da cidade, para averiguar a situação.
A PM informou, que no local foi verificado pela enfermeira a vítima, de 43 anos de idade, já estava sem vida. Conforme informações da PM, Ariene, foi encontrada pelo seu companheiro de bruços, perto da mesa de jantar, o corpo estava ao lado de uma faca e de um garfo, na mesa havia comida caída para fora da panela.
Ainda segundo a PM, o suspeito do crime (companheiro, de 46 anos), o relato que a mulher estava fazendo o jantar enquanto ele estava no quintal e, ao retornar para dentro de casa, encontrou a cena da mulher estirada no chão com sangue em sua volta.
De imediato foi feito contato com a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão que designou uma equipe para periciar o local, sendo feito feito o devido isolamento no local. e após pericia o Corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Catalão.
Já o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Catalão para as providências legais cabíveis. Ffoi constatado no relatório médico feito no suposto autor que ele possuía marcas de arranhaduras.
Na delegacia, o indivíduo ficou o tempo todo algemado devido a sua instabilidade e animosidade, pois segundo ele próprio havia ingerido bebidas alcoólicas junto de sua mulher.
Segundo o Delegado Vitor Magalhães, existe a hipótese que seja feminicídio, o suposto autor foi encaminhado ao presidio de Ipameri, e a delegacia de Ipameri será responsável pela investigação e elucidação do fato.
Comentários