Crime aconteceu na noite de segunda-feira (20), no bairro Novo Horizonte. Um dos suspeitos foi detido em Goiás durante operação conjunta.

Uma mulher de 41 anos foi baleada por engano durante uma tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h25, na Rua Padre Nicasio, no bairro Novo Horizonte, em Araguari. De acordo com as autoridades, os disparos partiram de ocupantes de um veículo Fox de cor preta.
A vítima, que passava pelo local no momento do ataque, foi atingida no braço direito e socorrida até a UPA de Araguari. A outra vítima, um homem de 32 anos, relatou à Polícia Militar que seria o verdadeiro alvo dos disparos. Ele afirmou que já tinha desentendimentos prévios com os dois suspeitos, mas não foi atingido.
As equipes policiais iniciaram buscas e, em ação do Tático Móvel, um dos suspeitos, de 36 anos, foi localizado e preso em posse da arma usada no crime, uma pistola calibre 9 mm. O segundo suspeito, de 23 anos, tentou fugir para Goiás, mas foi capturado a caminho de Caldas Novas durante uma operação conjunta com a CPE de Goiás.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil seguirá investigando o caso para esclarecer os detalhes da tentativa de homicídio e a motivação do crime.