Mulher é arrastada por veículo e fica desacordada em Orizona; suspeito fugiu

Segundo a PM, vítima foi socorrida com dores na coluna e hematomas. Autor não foi localizado até o momento

SAMU (Foto: Zap Catalão)

Uma mulher de 47 anos foi arrastada por um veículo e ficou desacordada na noite de terça-feira (18), por volta das 23h56, no setor Boa Vista, em Orizona, Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com o relato de uma testemunha, o crime ocorreu quando um homem tentou retirar à força sua companheira de dentro de um carro. O condutor do veículo, que fazia uma corrida de táxi de Vianópolis para Orizona, acelerou para evitar a abordagem e seguir até a cidade para pedir ajuda. No percurso, o suspeito, dirigindo um Honda Civic, teria colidido várias vezes contra o carro da vítima, um Palio Adventure, até interceptá-lo nas proximidades do pelotão da PM.

Ao tentar levar sua companheira, o suspeito segurou pelo braço uma mulher que estava no local e arrancou com o carro, arrastando-a por aproximadamente 20 metros. A vítima caiu desacordada na rua e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Posto 24 Horas, reclamando de dores na coluna, na perna direita e apresentando hematomas na região lombar.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento do registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.