Mulher é arrastada no chão, agredida com chutes e murros em Ipameri; Suspeito está foragido

Fato ocorreu na noite de domingo, 25, no bairro Tolentino II

Viatura Polícia Militar em patrulhamento (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Uma mulher agredida em uma residência, localizada no bairro Tolentino II, em Ipameri, na noite deste sábado, dia 26. De acordo com informações da polícia, a vítima, que preferiu não ser identificada, relatou ter sido vítima de agressões físicas por seu parceiro.

Segundo o relato da vítima, por volta das 19h47, ela foi até a residência do companheiro para convidar seu enteado para comer de uma pizza. No entanto, ela foi vítima de agressões verbais e físicas.

O agressor teria começado a proferir insultos de baixo calão contra a vítima, utilizando palavras como “vagabunda”, “desgraçada” e “sem vergonha”. Não satisfeito com as agressões verbais, ele partiu para agressões físicas, desferindo chutes, murros, enforcamento e arrastando a vítima pelo chão.

Segundo a Polícia Militar, as agressões deixaram a mulher com lesões corporais em diversas partes do corpo, incluindo pescoço, braços e pernas. Após o ocorrido, a polícia foi acionada e realizou buscas na região para localizar o agressor, porém sem êxito.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a ocorrência e apresentar possível representação contra o agressor. Enquanto isso, a polícia segue em busca do paradeiro do agressor, que está foragido.

Comentários