A vítima recebeu orientações sobre medidas legais, incluindo o pedido de medida protetiva, e um boletim de ocorrência foi registrado

A Polícia Militar de Vianópolis foi acionada na madrugada desta terça-feira (10) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município. O caso aconteceu por volta das 0h32, em um bairro não identificado.
No local, a vítima relatou ter sido agredida com socos pelo ex-companheiro. Segundo o relato, além das agressões físicas, o autor ameaçou retornar para incendiar a residência da vítima.
Após o registro da denúncia, a polícia realizou patrulhamento intensificado na região, mas o homem não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre medidas legais, incluindo o pedido de medida protetiva, e um boletim de ocorrência foi registrado. A equipe também forneceu o contato da viatura de área para atendimento em caso de emergência.
O caso será investigado, e as autoridades reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica por meio do 190 ou da Delegacia Especializada.