Vítima sofreu corte na testa durante briga e relatou histórico de violência doméstica; Polícia Militar realizou buscas, mas suspeito não foi encontrado

Uma mulher foi atendida no Hospital Municipal de São Miguel do Passa Quatro no início da noite deste domingo (22) após ser agredida pelo companheiro. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher apresentava um corte na testa, resultado de uma briga com seu amásio, durante uma confraternização familiar.
De acordo com o relato da vítima, o casal e familiares estavam consumindo bebidas alcoólicas ao longo do dia, quando um desentendimento entre os dois evoluiu para agressão física. A vítima informou que não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do seu companheiro e relatou também já ter tentado agredi-lo com uma faca em outra ocasião.
Após a agressão, o agressor fugiu do local e tomou rumo incerto. A equipe policial realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
A vítima foi orientada pelos policiais a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Passa Quatro para a continuidade das investigações e eventual pedido de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de agressão, que podem ser feitas por meio do número 190 ou pelo Disque 180, que garante o anonimato.
A comunidade é encorajada a reportar suspeitas de violência para ajudar a proteger vítimas e responsabilizar agressores.