Mulher denuncia agressão e ameaça de companheiro em Santa Cruz de Goiás; filha adolescente também foi vítima

Segundo a PM, homem mordeu a mão da companheira e deu um tapa no rosto da enteada durante discussão; após as agressões, ele fugiu e teria ameaçado incendiar a casa da vítima.

Crimes foram praticados por anos seguidos – (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos procurou ajuda da Polícia Militar na noite deste domingo (13) após relatar ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo companheiro, em Santa Cruz de Goiás. O caso foi registrado por volta das 19h20 no Setor Residencial Alexandre.

Segundo informações do 11º Batalhão da PM, a vítima contou que foi agredida com uma mordida na mão esquerda por seu companheiro, durante uma discussão. Ainda de acordo com a mulher, o homem também agrediu sua filha, uma adolescente, com um tapa no rosto.

Após as agressões, o homem teria deixado o local em direção desconhecida e ameaçado voltar mais tarde para colocar fogo na residência da companheira.

Equipes da PM fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia para solicitar uma medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme o artigo 129, §13 do Código Penal, combinado com o artigo 121-A, §1º.