Paciente natural de Goianésia foi atendida inicialmente no Hospital Edmundo Fernandes; remoção envolveu transporte aéreo do Corpo de Bombeiros e apoio do SAMU.

Uma mulher de 62 anos, natural de Goianésia (GO), foi transferida nesta terça-feira (16) do Hospital Municipal de Uruaçu para o Hospital Nasr Faiad, em Catalão, com quadro clínico compatível com coronariopatia triarterial — condição grave que afeta três artérias coronárias e pode indicar infarto agudo do miocárdio.
A paciente, foi inicialmente atendida no Hospital Edmundo Fernandes, em Uruaçu. Devido à gravidade do caso, a transferência foi regulada para atendimento especializado em Catalão.
A paciente foi transportada por uma aeronave do Corpo de Bombeiros até Catalão. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assumiu o transporte até o Hospital Nasr Faiad, referência regional em atendimentos de urgência cardiovascular.
A operação contou com a atuação da equipe médica formada pelo Dr. Adeusimar, Kim Veloso e Hyran, que acompanharam a estabilização e segurança da paciente durante todo o processo.
A paciente segue em avaliação médica no Hospital Nasr Faiad. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre seu estado de saúde. A coronariopatia triarterial é uma das formas mais severas de doença arterial coronariana, exigindo acompanhamento e intervenção especializada.
