Vítima foi encontrada chorando com os filhos dentro de casa; agressor foi preso em flagrante

Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressão física na noite desta quinta-feira (3), no Bairro das Américas, em Catalão (GO). O caso ocorreu por volta das 22h44 e foi atendido por uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), após acionamento do COPOM.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 33 anos, do lado de fora da residência, gritando de forma descontrolada. Dentro da casa, a vítima estava muito abalada, chorando, na companhia de seus dois filhos pequenos.
Segundo relato da mulher, o agressor a atacou com socos na cabeça e chutes pelo corpo, causando escoriações visíveis, especialmente no braço esquerdo. A motivação da violência, segundo a polícia, se enquadra como lesão corporal por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido, junto com a vítima, à Central de Flagrantes de Catalão, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes. A mulher e as crianças foram acolhidas e estão fora de risco imediato.