Condutor apresentava sinais de embriaguez e dirigia veículo com documentação vencida; bafômetro indicou 1,05 mg/L de álcool

Um homem foi preso por embriaguez ao volante e por não possuir habilitação após colidir contra uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (22), em Pires do Rio, no Bairro Jardim Goiás I. O caso foi registrado por volta das 00h28.
De acordo com a ocorrência, o condutor de um veículo GM/Monza, ao tentar passar por uma rua onde estava uma viatura parada com alerta ligado, colidiu lateralmente com o carro da PM, causando pequenas avarias. Durante a abordagem, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e desorientação.
Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado teor de 1,05 mg/L de álcool, bem acima do permitido. Além disso, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com licenciamento vencido.
Diante das infrações, o veículo foi removido ao pátio do 11º BPM e o motorista encaminhado ao hospital para confecção de relatório médico e, em seguida, conduzido à central de flagrantes para os procedimentos legais.