Motorista reincidente é preso por embriaguez após acidente em Pires do Rio

Condutor foi flagrado pela segunda vez em menos de um mês dirigindo sob efeito de álcool

Na noite deste sábado (20), por volta das 21h26, um acidente de trânsito entre um carro e uma moto no centro de Pires do Rio resultou na prisão de um motorista reincidente por embriaguez.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Avenida Castelo Branco. Testemunhas e envolvidos relataram que o condutor de um Fiat Siena, trafegando no sentido sul-norte, tentou realizar uma conversão, colidindo com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que vinha no sentido contrário.

O motorista do Fiat Siena apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro. O exame confirmou 91 mg/L de álcool expelido pelos pulmões. Após o teste, o motorista foi conduzido ao Hospital Municipal para exames médicos, junto com a condutora da moto, que sofreu várias escoriações e suspeita de fratura, ainda a ser confirmada por exame de imagem.

O motorista, que já havia sido envolvido em outro incidente de embriaguez menos de um mês atrás, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizado o flagrante. O Fiat Siena foi apreendido e levado ao pátio do 11º BPM, enquanto a motocicleta Honda CG 150 Titan foi removida devido à falta de habilitados para a liberação no local.

Comentários