Vítima de 11 anos foi transferida para Goiânia em estado grave após acidente na faixa de pedestres

Na madrugada deste sábado (9), horas após o atropelamento de duas irmãs na Rua Prof. Paulo Lima, no bairro Santa Cruz, em Catalão, o motorista envolvido no acidente foi localizado pela Polícia Militar. O acidente ocorreu por volta das 22h35min de sexta-feira (8), quando a jovem de 18 anos e a criança de 11 anos foram atropeladas por um veículo enquanto atravessavam a faixa de pedestres. A criança, que sofreu ferimentos graves, foi transferida para Goiânia para receber atendimento médico especializado.
Após coletar informações com testemunhas e realizar a consulta da placa do veículo envolvido, a PM se deslocou até o endereço registrado no documento do carro. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo na garagem do imóvel. Um homem de 32 anos atendeu à equipe e assumiu ser o motorista que causou o atropelamento. Ele relatou que fugiu do local do acidente por medo das pessoas que estavam nas proximidades, negou estar embriagado e não apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Reportagens relacionadas:
- Motorista foge após atropelar duas irmãs na faixa de pedestres em Catalão
- Criança de 11 anos é transferida em estado grave para o HUGOL, após ser atropelada em Catalão
Diante da situação, o motorista foi conduzido até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão. A Polícia Civil registrou o caso para análise e determinação das providências cabíveis.
A Autoridade Policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o motorista pelos crimes relacionados a acidente de trânsito, sendo lesão corporal dolosa e fuga do local. O procedimento será encaminhado ao 1º Distrito Policial de Catalão para prosseguimento das investigações e diligências.