Dois casos de condução sob efeito de álcool resultam em prisões no interior de Goiás; um dos motoristas chegou a ameaçar um frentista com uma faca em Pires do Rio

A Polícia Militar prendeu dois homens por condução de veículos sob efeito de álcool em ocorrências distintas registradas neste sábado (7) em cidades da região do 9º Comando Regional da PM.
No primeiro caso, em Ouvidor, um homem de 34 anos foi detido após ser flagrado dirigindo em visível estado de embriaguez no centro da cidade. Segundo a PM, o motorista conduzia um veúculo de passeio de cor preta de forma suspeita quando foi abordado. O teste do bafômetro constatou 0,55 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão.
Já em Pires do Rio, um motorista embriagado colidiu seu veículo em outro que estava sendo abastecido em um posto de combustíveis no setor Santa Rita e fugiu do local. De acordo com a polícia, o frentista do estabelecimento seguiu o condutor até sua residência, onde o motorista, visivelmente alterado, ameaçou o trabalhador com uma faca e tentou agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, precisou usar força moderada para conter o suspeito, que tentou arremessar uma pedra no frentista.
O homem foi imobilizado, algemado e conduzido ao Hospital Municipal para avaliação médica antes de ser levado à delegacia. Durante o procedimento, ele ainda ameaçou a equipe policial e o frentista, afirmando que possuía uma arma e que “iria matar o frentista e qualquer policial que aparecesse”. O suspeito foi autuado e multado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Comentários