Idoso de 63 anos tentou fugir do local depois que o grupo de ciclistas que acompanhavam a vítima fotografaram o carro e o condutor

Um motorista embriagado foi preso após atropelar um ciclista na LMG-748, em Araguari, na noite de sábado (11). O idoso de 63 anos tentou fugir do local depois que o grupo que acompanhava a vítima tentou fotografar o carro e o condutor.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, que estava com sua frente danificada, foi abordado já próximo à cidade. O motorista estava com sinais de embriaguez, que foi confirmada pelo teste do bafômetro.
O idoso admitiu que tinha se envolvido no acidente e relatou que saiu do local para não ser agredido depois de discussão entre ele e o grupo.
No local do acidente, os ciclistas afirmaram que estavam seguindo pela margem da rodovia e a vítima era a última da fila. Ainda segundo o grupo, o idoso parou e desceu do veículo e fez sinal de ir embora, mas que ficou agressivo com um do ciclistas que tirou fotos do veículo e do condutor, fugindo em seguida.
O motorista foi encaminhado à Polícia Civil. O ciclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações.
(Com informações, G1)
Comentários