Motorista embriagado causa acidente com morte na BR-414, em Corumbá de Goiás

Condutor do veículo que provocou a colisão frontal foi preso em flagrante após teste do bafômetro apontar embriaguez; vítima de 59 anos morreu no local

(Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (23) após causar um acidente fatal na BR-414, em Corumbá de Goiás, região central do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi registrado por volta do km 387 da rodovia.

De acordo com informações preliminares, o motorista de um Volkswagen Gol invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um veículo Parati que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o condutor da Parati, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma mulher da mesma idade, que também estava no carro, sofreu ferimentos graves e foi socorrida para uma unidade de saúde.

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

No Gol, além do motorista, estava um adolescente de 17 anos, que teve apenas ferimentos leves. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,84 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor que configura crime de trânsito.

Após o resultado do teste, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Anápolis, que dará sequência às investigações.