Motorista em fuga da PM destrói muro de casa no Jardim Brasília em Uberlândia

Carro era ocupado por dois homens; um deles foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Clínicas da UFU. 

(Foto: Arcênio Corrêa/TV Integração)

Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a dois criminosos terminou em um acidente na Avenida Rural, Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. O carro em que eles estavam bateu no muro de uma casa e destruiu parte da garagem do imóvel.

Com o impacto, um dos ocupantes dos veículos, de 24 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com suspeita de traumatismo craniano. Já o outro suspeito, de 19 anos, foi encaminhado para a UAI Roosevelt, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e sem fraturas aparentes.

Segundo informações da PM, os dois homens são suspeitos de terem roubado uma caminhonete. Eles fugiam de uma tentativa de abordagem dos militares, no Bairro Presidente Roosevelt.

À equipe da reportagem, vizinhos contaram que não havia ninguém na casa no momento do acidente. O carro acabou destruindo uma moto que estava na garagem. Animais que estavam no local, por sorte, não foram atingidos.

A Defesa Civil esteve no local, e as primeiras vistorias indicavam que a estrutura da casa não foi comprometida. No entanto, o muro e a garagem, localizados na parte da frente do imóvel, vão precisar ser demolidos.

(Foto: Arcênio Corrêa/TV Integração)

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários