Motorista é preso por embriaguez após carro capotar na BR-050, em Catalão

Acidente aconteceu na BR-050 em Catalão

(Fotos: Divulgação/PRF)

Durante a operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal, em Catalão, neste último final de semana, onde foi registrado um aumento do efetivo diário e a intensificação das fiscalizações de velocidade e alcoolemia, houve um registro de acidente de trânsito.

Conforme os policiais, o fato envolveu um veículo VW/Voyage. Seu condutor colidiu em um elemento de drenagem no km 273, sentido Catalão a Pires Belo. Este não aguardou a chegada da equipe PRF e seguiu viagem, voltando a se acidentar 15 quilômetros depois, no km 258, por volta de 04h30 da madrugada de sábado (01), onde veio a capotar.

No veículo estavam dois ocupantes que não se feriram nos acidentes, porém o condutor foi reprovado no teste do etilômetro, que teve como resultado 0,67mg/L. Esse índice é quase 2 vezes maior do que o limite considerado como crime de embriaguez ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor, que foi conduzido à Polícia Civil de Catalão. Ele tem 31 anos de idade e é morador da cidade de Goiânia. Seu veículo foi recolhido ao pátio.

Durante todo o período da operação foram fiscalizados 250 veículos , 21 condutores foram autuados por estar sem o cinto de segurança e 570 veículos foram flagrados com excesso de velocidade.

A PRF alerta novamente a todos os usuários da rodovia a importância de seguir sempre a sinalização de trânsito e as normas de conduta.

Comentários