Motorista de caminhonete morre ao tentar ultrapassagem e bater de frente com caminhão na MG-188, em Paracatu

Acidente foi registrado na terça-feira (10) no km 132. O passageiro do veículo teve escoriações e o condutor do caminhão não ficou ferido.

Situação de veículo após acidente na MG-188 em Paracatu — (Foto: PMRv/Divulgação)

O motorista de uma caminhonete, de 30 anos, morreu após uma batida frontal com um caminhão na tarde da última terça-feira (8) no km 132 da MG-188 em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na caminhonete também estava um passageiro, de 19 anos, que teve escoriações no braço. No caminhão, havia só o condutor de 38 anos, que não teve ferimentos.

O jovem contou aos militares que o motorista da caminhonete tentou ultrapassar um caminhão que estava à frente, no mesmo sentido da pista. No momento em que ele foi para a outra pista, estava vindo outro caminhão, no sentido contrário.

Ainda conforme a PMRv, o passageiro da caminhonete disse que o motorista tentou frear e voltar à para a faixa, porém, não foi possível e acabou batendo de frente com o caminhão que estava na pista contrária. O motorista do caminhão também deu a mesma versão.

Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro, mas não foi constatado o uso de bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros e a perícia também estiveram no local e trabalharam na retirada do corpo da vítima fatal.

Caminhão saiu da pista após batida de frente com carro na MG-188 em Paracatu — (Foto: PMRv/Divulgação)

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários