Ao atender uma solicitação em nome de uma mulher no Bairro Morumbi, trabalhador de 58 anos foi abordado por dois homens com uma arma na noite de quinta-feira (12)

Um motorista de aplicativo, de 58 anos, ficou em poder de dois bandidos e teve o carro, documentos e dinheiro roubados na noite de quinta-feira (11), em Uberlândia.
Segundo informações repassadas por ele à Polícia Militar (PM), ao atender uma solicitação de corrida feita em nome de uma mulher, com partida da Rua Alambique, no Bairro Morumbi, dois homens entram no carro e um apontou uma arma para a cabeça dele anunciando o assalto.
A vítima seguiu dirigindo sentido Estrada do Pau Furado até ser obrigada a descer do veículo, momento em que os bandidos fugiram com o carro, dois telefones celulares, uma carteira com documentos, cartão de banco e R$ 120 em espécie. O motorista pediu ajuda e conseguiu uma carona até um posto de combustível e ligou para a PM.
A polícia em rastreamento conseguiu localizar o veículo roubado em uma área de plantação. Um dos assaltantes foi localizado tentando cruzar a BR-365 para entrar no Bairro Maná, e com ele os militares encontraram a Carteira Nacional de Habilitação do motorista assaltado, além do dinheiro.
Próximo ao local da prisão, a PM também encontrou os telefones celulares e um cartão de banco. O bandido foi levado para a delegacia, mas o outro assaltante fugiu com a arma e não foi localizado até a publicação deste texto.
(Com informações, G1)
Comentários