Motociclista fica ferido após ser fechado por carro em Catalão; motorista fugiu sem prestar socorro

A vítima foi encaminhada ao hospital.

(Foto: Zap Catalão)

Um motociclista de 26 anos ficou ferido após se envolver em um acidente entre um carro e uma moto na noite de domingo (15), por volta das 20h50, na Rua 92, bairro Castelo Branco, em frente à Curinga Veículos.

De acordo com o motociclista, ele trafegava pela via quando foi fechado por um veículo, resultando na colisão, o condutor do carro que fugiu do local sem prestar socorro.

No local, o homem estava consciente e deambulando, apresentando escoriações nos membros superiores e inferiores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, realizando a limpeza dos ferimentos e a imobilização com prancha longa e colar cervical. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, para cuidados médicos.

Comentários