Condutor do veículo foi localizado em fazenda após deixar local do acidente sem prestar socorro

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (10), em Campo Alegre de Goiás, deixou um motociclista em estado gravíssimo. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista, de 35 anos, foi atingido na traseira por um Fiat Uno enquanto realizava uma conversão na Avenida Bernardo Sayão, próximo à Praça da Biblioteca. Com o impacto da batida a vítima foi lançada a vários metros de distância, deixando-a gravemente ferida.
O motociclista foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal da cidade, mas, devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde permanece internado e entubado.
Após o acidente, o motorista do Fiat Uno fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado horas depois em uma fazenda da família, onde se escondia, e confessou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
O homem, de 45 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro e condução sob efeito de álcool.
