A vítima faleceu no HUGO, em Goiânia, em menos de 24 horas após o acidente.

Na tarde desta quarta-feira (13), o motociclista, Braulio Raul Pires de Oliveira, de 42 anos, faleceu no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO) devido à gravidade dos ferimentos sofridos em um acidente ocorrido na noite de terça-feira (12) no Centro de Catalão.
O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Raulina Fonseca Paschoal com a Rua Bernardo Guimarães, quando o motociclista, segundo informações, desrespeitou o sinal de pare, resultando em uma colisão violenta com uma caminhonete que transitava pela avenida.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU, ao chegar no local, encontrou Braulio inconsciente, com sinais vitais, mas apresentando hemorragia na face, boca e nariz, além de diversas fraturas e escoriações. Após os primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Devido à gravidade dos ferimentos, Braulio foi transferido para o HUGO na madrugada desta quarta-feira (13), onde, lamentavelmente, não resistiu às complicações de um Politrauma e de um TCE, vindo a falecer em menos de 24 horas após o acidente.

Comentários