Homem passou a maior parte do tempo deitado no asfalto e só conseguiu se sentar com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local. Ele foi preso pela PM.

Um motociclista de 58 anos caiu na rua enquanto pilotava no domingo (9), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele disse que tinha bebido e fez piada com a situação. O homem, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, foi preso pela Polícia Militar.
O acidente foi flagrado por uma equipe da TV Anhanguera. O homem passou boa parte do tempo deitado no asfalto. Ele só conseguiu se sentar com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do motociclista até a última atualização dessa reportagem.
Em um vídeo, o homem diz que tinha bebido e ironiza a situação.
Repórter: Bebeu muito?
Motociclista: Vish, demais.
Repórter: Mas o senhor bebe e vai andar de moto?
Motociclista: Moço, eu sou… assim… eu sou doido.
Repórter: Mas não pode andar de moto não.
Motociclista: Ah, moço, isso é problema de vocês.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem recusou atendimento. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e verificou que a moto estava no nome de outra pessoa e o documento de habilitação estava sem validade.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. O motociclista vai passar por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (10).
Com informações G1 Goiás.
Comentários