O goleiro foi campeão com a camisa do Leão do Sul nos títulos de 1965 e 1967.

Morreu neste sábado (24), em Uberlândia-MG, Antônio Carlos Venceslau, conhecido carinhosamente como Nego, aos 82 anos, vítima de câncer. Figura icônica do futebol goiano, Nego foi um dos grandes nomes do esporte, destacando-se como goleiro e conquistando títulos importantes pelo Crac.
Nego marcou seu nome na história do Crac ao ser campeão goiano pela equipe em 1965, pela segunda divisão, e em 1967, pela primeira divisão, garantindo o primeiro título do clube na elite do futebol goiano. Sua carreira também incluiu passagens por clubes de renome, como América-MG, Cruzeiro, Seleção Mineira de Futebol e Cosmos de Nova York, onde sempre demonstrou talento e paixão pelo esporte.
Em 1971, Nego voltou a brilhar ao conquistar o título estadual da Primeira Divisão Mineira com o América-MG. Mesmo com uma carreira rica e diversificada, o ex-goleiro nunca escondeu seu amor por Catalão e pelo Crac. Retornava sempre que podia para apoiar o seu time do coração, o Crac, como ele sempre dizia, acompanhando de perto as vitórias e o crescimento da cidade que considerava sua segunda casa.
Nego deixa dois irmãos, dois filhos, e três netos.

Comentários