Período chuvoso intensifica problemas no acesso ao trevo que liga o bairro Pontal Norte, em Catalão. Concessionária Eco050 aguarda melhora nas condições climáticas para realizar intervenções.

Moradores do bairro Pontal Norte, em Catalão, estão enfrentando dificuldades para acessar o Trevo da BR-050, que conecta o bairro a outras regiões. O problema é causado pelo acúmulo de lama que cobre a pista devido às intensas chuvas que atingem a região.
Nossa reportagem entrou em contato com a Concessionária Eco050 Rodovias, responsável pela manutenção do trecho. Segundo a empresa, a equipe de engenharia já mapeou os pontos que necessitam de intervenção e está pronta para atuar, mas depende de uma melhora nas condições climáticas para realizar os reparos.
“A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento no qual as chuvas são mais intensas”, informou a Eco050 em nota oficial. Enquanto isso, moradores relatam transtornos diários para trafegar pelo local e pedem uma solução urgente para o problema.