Ana Clara foi atingida quando estava com a irmã (Nicole) em casa. Criança passou por cirurgia, mas bala permanece alojada na cabeça

A menina de 5 anos, Ana Clara, atingida por uma bala perdida na cabeça, no na Rua B, no Bairro Evelina Nour, conseguiu uma vaga em UTI pediátrica e foi transferida para o Hospital de Urgência Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia, no final da tarde desta sexta-feira (18).
O avião de resgate do Corpo de Bombeiros chegou em Catalão às 17h35. A criança foi levada até o aeroporto pela UTI Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A bala que atingiu a criança continua alojada na cabeça. Ela não foi retirada para não agravar seu estado de saúde, que é considerado grave, segundo o corpo médico da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.
Ela estava em casa com a irmã, Nicole (15 anos) quando quatro suspeitos armados entraram na residência e atiraram contra elas.
Os criminosos fugiram e ninguém foi preso.
O projétil atravessou a parte superior direita do abdômen da adolescente e a criança foi atingida com dois tiros na cabeça.
A Polícia Civil está investigando o caso e a Polícia Militar continua em diligências pelo local.
Comentários