O rapaz colocou uma moto para bloquear a entrada e impedir que pessoas socorressem a vítima no Bairro Universitário, em Uberaba.

Uma jovem de 27 anos, grávida, foi esfaqueada pelo marido na tarde do último sábado (23) no Bairro Universitário, em Uberaba, após ele descobrir que ela o teria traído. Durante o crime, o rapaz de 28 anos chegou a deformar a faca que estava usando e pegar outra para continuar até matá-la.
A tia do suspeito, que mora nos fundos da residência, conta que ao ouvir os gritos da vítima pedindo por ajuda, foi até o local, mas não conseguiu entrar porque o rapaz colocou uma moto para bloquear a entrada.
Depois de muito esforço, a mulher conseguiu retirar a motocicleta e entrar na casa, se deparando com o homem em cima da esposa, dando vários golpes de faca contra ela.
Com a ajuda de outros familiares, o suspeito foi contido e a vítima levada para a residência nos fundos, temendo que fosse novamente atacada.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o rapaz bastante alterado, que confessou o crime e disse que a traição teria o motivado. A primeira faca usada por ele havia sido jogada no quintal e apreendida pela PM, a segunda estava no seu bolso.
O rapaz foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM, onde foi constatado que ela estava com seis perfurações por todo o corpo.
Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)
Comentários