Investigado de 27 anos foi capturado em operação integrada entre GEIC e CPE após fugir para área de mata em Goiandira

Um homem de 27 anos, suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em 16 de janeiro de 2025, em uma oficina no bairro JK, foi preso nesta quarta-feira (13) em Araguari-MG. A captura ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/9ª DRP/Catalão), e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/9° CRPM), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido localizado no dia anterior em uma propriedade rural na região de Quigila, em Goiandira, mas conseguiu fugir para uma área de mata e escapar da abordagem inicial. Após novas investigações, os agentes identificaram que ele havia se homiziado em Araguari. As equipes se deslocaram até um endereço suspeito e efetuaram a prisão. Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava escoriações pelo corpo, possivelmente causadas pela fuga.

Após ser preso, o suspeito passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à sede do GEIC. Em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os executores do crime já haviam sido presos em uma operação realizada no dia 13 de fevereiro de 2025. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e destaca a importância da integração entre as forças de segurança para garantir a efetividade das ações e a manutenção da ordem pública.
Leia mais:
- Homicídio em Catalão: Identificada vítima de 27 anos, assassinada a tiros enquanto trabalhava
- Operação Orimus Necandi “Intenção de Matar” resulta na prisão de suspeitos envolvidos em homicídio e tráfico de drogas
Confira entrevista com o 1º Tenente Cilébio:
Ver essa foto no Instagram