Adinei Alves da Costa, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (15); filho da vítima segue fora de risco

Após 13 dias internado em estado grave, o pastor Adinei Alves da Costa, de 44 anos, faleceu neste domingo (15) em um hospital de Itumbiara, Goiás. Ele sofreu graves ferimentos em um acidente ocorrido no dia 3 de dezembro, quando a moto em que estava com seu filho, de 8 anos, foi atingida na traseira por um carro na BR-050, no quilômetro 268, próximo ao município de Catalão, no sentido Campo Alegre de Goiás.
Relembre: Colisão traseira entre carro e moto deixa homem e criança em estado grave na BR-050, em Catalão
Adinei foi inicialmente socorrido e levado à Santa Casa de Catalão, onde foi diagnosticado com fraturas na perna e na bacia. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido com urgência a um hospital em Itumbiara, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
O filho do pastor, que também ficou ferido no acidente, segue em atendimento médico em Goiânia e está fora de risco.
O velório e o sepultamento de Adinei Alves da Costa serão realizados em Campo Alegre de Goiás, mas os horários ainda não foram divulgados.
O caso comoveu a comunidade local e reforça os alertas sobre os perigos no trânsito, especialmente em rodovias de alto fluxo como a BR-050.