Leonardo Martins, conhecido como “Léo Gato Preto”, sofreu múltiplas lesões e não resistiu aos ferimentos

Morreu na noite desta quinta-feira (30) o motociclista Leonardo Martins, de 41 anos, que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última terça-feira (28) no Bairro Maria Amélia I, em Catalão, Goiás. A colisão, que envolveu uma moto e um caminhão, aconteceu por volta das 14h10 na Avenida José Marcelino.
De acordo com informações preliminares, Leonardo trafegava no sentido Maria Amélia I – Centro quando o caminhão, que seguia na direção contrária, fez uma conversão à esquerda para acessar a Rua Juraci José Rezende. O impacto foi inevitável. Testemunhas apontam que o mato alto no canteiro central pode ter comprometido a visibilidade dos condutores, contribuindo para o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O motociclista, que estava sozinho no veículo, sofreu múltiplas lesões e foi levado em estado grave para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Ainda na terça-feira, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de pneumotórax. Dois dias depois, durante o trajeto para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, Leonardo não resistiu às complicações e faleceu.
Leonardo Martins era conhecido na cidade como “Léo Gato Preto” e atuava como barbeiro e músico. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Leia também: Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com caminhão em Catalão