Jovem era passageira da motocicleta que colidiu com utilitário estacionado no bairro Santa Helena II. Ela estava internada na UTI desde a madrugada de sexta-feira (21).

Larissa Fernandes da Silva, de 20 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (26), seis dias após se envolver em um grave acidente de moto em Catalão, no sudeste de Goiás. A jovem era passageira da motocicleta e estava internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital especializado em Itumbiara, para onde foi transferida ainda na madrugada do dia 21.
O acidente aconteceu por volta das 23h30 da última quinta-feira (20), na Rua João Rabelo de Mesquita, no bairro Santa Helena II. Segundo o Corpo de Bombeiros, a motocicleta colidiu na lateral de um veículo utilitário que estava estacionado na via. Com o impacto, Larissa e o condutor, um homem de 20 anos, foram arremessados ao solo.

Durante a queda, os capacetes das vítimas se desprenderam, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos. Larissa sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi socorrida em estado grave, sendo levada inicialmente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
O condutor da moto também sofreu ferimentos diversos e recebeu atendimento médico. As causas do acidente seguem sendo investigadas.