Em um dos vídeos, ele declara: “Caminhonete zona do meu patrão”, e em outro, é flagrado dirigindo acima de 160 km/h.

Um ladrão roubou um Fiat Toro em Cristalina, Goiás, na madrugada deste domingo (7), e durante a fuga pela BR-050 em direção a Catalão, gravou vídeos ostentando o carro roubado. Em um dos vídeos, ele declara: “Caminhonete zona do meu patrão”, e em outro, é flagrado dirigindo acima 160 km/h. Ainda na gravação, o criminoso afirma que está indo embora de vez e declara amor a uma mulher (assista vídeo abaixo).
O empresário, dono do veículo, foi abordado com arma de fogo ao sair de seu estabelecimento comercial, e além do carro, o cachorro da vítima também foi levado.
Leia mais:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) de Catalão foram acionadas e iniciaram uma perseguição. O ladrão desrespeitou a ordem de parada e dirigiu na contramão por 40 quilômetros, colocando em risco a vida de outros condutores. A perseguição terminou em uma intensa troca de tiros, e o veículo foi contido após o ladrão perder o controle e rodar na pista.
O infrator, alvejado, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde não corre risco de vida. O veículo, o cachorro resgatado ileso, uma arma de fogo, um rifle, um celular e dinheiro em moedas foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram
Comentários