Após decisão dos jurados, todas as testemunhas serão ouvidas durante a madrugada, e o julgamento segue com os debates entre acusação e defesa. Veredicto pode ser anunciado ainda nesta terça-feira (18)

O Tribunal do Júri que julga o acusado pelo homicídio e ocultação de cadáver da adolescente Priscila Brenda Pereira Martins da Silva decidiu dar continuidade ao julgamento sem interrupções, avançando pela madrugada desta terça-feira (18), no Fórum de Catalão.
A decisão foi tomada pelos jurados, que optaram por seguir com os trabalhos até que todas as testemunhas fossem interrogadas. Entre elas, estavam o pai e a mãe da vítima, que prestaram depoimentos emocionantes sobre o desaparecimento da filha em 2012.
Com a fase de oitivas concluída, o julgamento seguirá com os debates entre a acusação, representada pelo promotor de Justiça Renner Carvalho Pedroso, e a defesa do réu, conduzida pelo advogado Leandro De Paula. A previsão é que os argumentos finais sejam apresentados no final da manhã desta terça-feira, com o veredicto podendo ser anunciado até o fim do dia.