Crime com suspeita de motivação passional foi registrado na noite deste sábado (11/04), em Uberlândia.

Uma jovem de 24 anos de idade, foi assassinada pelo namorado, de mesma idade, após ser atingida por vários golpes de faca na casa onde moravam. O crime ocorreu no bairro Residencial Pequis, em Uberlândia, por volta das 19h30 deste sábado (11).
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem teria desferido contra a moça pelo menos 11 facadas pelo corpo utilizando uma faca do tipo peixeira. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta e não foi localizado até o fechamento da ocorrência. Os rastreamentos seguem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado primeiramente para atender uma suposta tentativa de homicídio no local. Na ligação recebida pelo Centro de Operações da corporação (Cobom), a pessoa solicitante informava que a vítima havia cortado os pulsos.
Chegando à casa, localizada na rua Japuira, os militares encontraram a jovem caída na calçada e com ferimentos no tórax, na cabeça e já sem os sinais vitais. O médico do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) avaliou a vítima e constatou o óbito.
O local foi isolado até a chegada da perícia e da PM. O casal mantinha o relacionamento há cerca de um ano e morava na casa há pouco mais de um mês junto à mãe da vítima. A mulher relatou aos militares que havia trocado mensagens com a filha pouco antes do crime e que ela estava com o genro. Além disso, na casa foram achados um isqueiro e a viseira do capacete que pertenciam ao jovem, reforçando a autoria do feminicídio.
A mulher não soube dizer o que teria causado a briga entre o casal, mas não descartou motivação passional. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
Informações Diário de Uberlândia
Comentários