Rapaz confessou que receberia R$ 1.500 para buscar o carro em Brasília e deixar em Uberlândia

Um jovem de 20 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 56 da BR-050, em Araguari.
Segundo os policiais, ele estava com um veículo roubado, um Honda Civic prata, com placa aparente de Brasília (DF), que seria vendido em Uberlândia.
Conforme a PRF, na abordagem, o motorista não apresentou a documentação do carro e entregou apenas o RG. Na consulta, foi identificado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Receptação
Em vistoria, também foi identificado que as placas do carro foram trocadas, o que levou a polícia a confirmar que era roubado. O suspeito contou então que receberia R$ 1.500 para levar o veículo até Uberlândia, que era, segundo ele, o motivo da viagem.
O rapaz também confessou que sabia que e automóvel era produto de crime. O jovem foi preso por receptação e pela ordem de cumprimento de mandado anterior.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari e o veículo recolhido ao pátio conveniado da corporação na cidade.
Com informações do G1
Comentários