Jovem é morto a tiros dentro de veículo em Uberlândia na madrugada desta segunda-feira (02)

Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, e as investigações estão em andamento

(Foto: Reprodução/TN)

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 02 de setembro, em Uberlândia, Minas Gerais, após ser alvo de disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 02h34, na Avenida Engenheiro Diniz, n.º 2042, no Bairro Osvaldo Resende.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada no interior de um veículo com uma perfuração na face causada por um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que o jovem já estava sem sinais vitais, confirmando o óbito.

O local do crime foi isolado e ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que acionou a Perícia e a funerária para os procedimentos necessários. Testemunhas e familiares relataram que o jovem havia passado o dia na casa da mãe e deixou o local por volta das 20h. Um primo da vítima mencionou que o rapaz esteve em sua casa às 22h30 e que, na ocasião, tudo parecia estar normal.

Duas pessoas que residem próximo ao local do crime informaram à polícia que ouviram os disparos durante a madrugada. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime, e as investigações estão em andamento.

Comentários