O crime cruel aconteceu na última quinta-feira (20) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.
Um caso de estupro, acompanhado de espancamento, foi registrado na ultima quinta-feira (20/09) em Abadia dos Dourados. Conforme apururado pela reportagem o suspeito do crime, que era companheiro da vítima, a arrastou para um lugar deserto conhecido como Campo de Aviação, onde aconteceu os fatos.
O jovem de cerca de 23 anos teria espancado a vítima, a arrastado no solo e em seguida a estuprado. A moça de 19 anos procurou atendimento médico e neste momento a Polícia Militar foi acionada.
Os militares compareceram na residência do indivíduo onde realizaram a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.
A motivação desta crueldade seria um sentimento de ciúme por parte do suspeito. Ainda de acordo com nossa apuração, ele já possuía passagens por tráfico de drogas e agressão.
Um inquérito deverá ser instaurado para a apurar as circunstâncias do crime. A vítima foi atendida pela equipe médica e recebeu alta hospitalar.
Com informações Triângulo Notícias
Comentários