
Jovem de 19 anos foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Mãe de Deus, em Catalão.
Conforme informações, o crime foi registrado por volta das 23h15, na rua José Saturno de Castro. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, na região do abdômen e tórax.
O fato aconteceu da Praça Eutálio Pereira (Praça dos Congos), o homem após ser alvejado correu para dentro de uma residência, onde foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na praça quando chegou dois homens em uma motocicleta e efetuou os disparos, logo em seguida evadiu do local tomando rumo ignorado, e que desconhecia os autores.
A Polícia Militar realizava levantamento de informações para identificar a motivação e a autoria do crime.
A Polícia Técnica-Cientifica foi acionada para realizar perícia no local.

Comentários