
Gustavo Arcaro Caetano Silva, conhecido por Macarrão, de 18 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (06/01), por volta das 16h20. O crime aconteceu no bairro Morada Nova, na Alameda das Aroeiras, ao lado da residência da vítima.
Gustavo foi alvejado por dois tiros na testa, os autores cercaram Gustavo e disparam contra ele que estava acompanhado de três amigos, conversando debaixo de uma árvore antes do crime. Os amigos saíram correndo deixando para trás os chinelos. Após o crime, os autores tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio.
De acordo com a PM, a mãe da vítima contou que seu filho estava devendo R$100,00, e hoje ela deu dinheiro para pagar a dívida, ainda segundo a PM, Gustavo Arcaro Caetano Silva tinha envolvimento com tráfico de drogas.
A Polícia Militar se encontra realizado levantamentos e rastreamentos na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.

Com informações de Juliano Resende
Comentários