
Na tarde desta quarta-feira (26), o Crac venceu o Iporá, pelo placar de 2 a 1, no fechamento da sétima rodada do Estadual. Mesmo jogando fora de casa, o Leão do Sul não tomou conhecimento do adversário e conquistou um resultado importante, com gols de Thiago Rômulo e Renato.
O Crac, sexto colocado com nove pontos, volta a campo no domingo (01), para enfrentar a Aparecidense, no Durval Ferreira Franco, às 15h30. O Iporá, décimo colocado com sete pontos, recebe o Grêmio Anápolis, no domingo (01), às 15h30, no Ferreirão.
O jogo
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e pelo calor. A melhor chance do Lobo Guará de abrir o marcador foi com Felipe Jesus que finalizou a queima roupa, em cima do goleiro Bruno Fuso. Enquanto, o Crac desperdiçou uma bela oportunidade com Medina, que após cobrança de falta, aproveitou rebote do goleiro Lucas Passarelli, mas finalizou por cima do gol, mesmo com a meta livre.
Na volta do intervalo, ambas as equipes voltaram com muita gana de marcar logo o primeiro gol. Quem saiu na frente foi o Crac aos 20 minutos. Após receber um ótimo passe de Paulinho Santos, Thiago Rômulo arriscou de fora da área, a bola contou com um desvio no zagueiro Samuel e estufou as redes do goleiro Passarelli.
O Iporá conseguiu empatar a partida aos 31 minutos. Em cobrança de falta, Michel levantou a bola na área, Jacó cabeceou o goleiro Bruno Fuso deu rebote e a bola sobrou limpa para Otacildo que empatou a partida.
No entanto, o Leão do Sul não deu chances para o adversário respirar e tratou de tomar a frente no marcador com um gol do zagueiro Renato. Após cruzamento da esquerda, de Bruno Leite, a zaga do Iporá afastou parcialmente a bola, que sobrou limpa para Renato, de cabeça, balançar as redes.
Informações Esporte Goiano
Comentários