Segundo a Polícia Civil, um dos autores tinha relação amorosa com uma ex-namorada da vítima. Dupla já está presa.

Dois irmãos, de 20 e 34 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) após a conclusão de inquérito que apura a morte de um jovem, de 22 anos, em Araguari.
Conforme informações do Delegado de Homicídios, Felipe Oliveira Monteiro, a dupla, que já estava presa, vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ainda, as investigações apontam que se trata de um crime passional, já que um dos autores mantinha relação amorosa com uma ex-namorada da vítima.
Operação em Uberlândia
Os policiais relataram que a dupla havia sido presa em flagrante durante uma operação da Polícia Civil em Uberlândia por porte de arma de fogo. O jovem foi liberado na semana seguinte pela Justiça.
O homem continuou preso. Conforme os investigadores, o irmão mais velho tinha diversas passagens pela polícia, inclusive trágico de drogas e homicídio.
Prisão em GO
Depois, no dia 2 de outubro, o G1 noticiou a prisão temporária do jovem em Caldas Novas (GO) após mandado judicial por suspeita do homicídio. Ele tinha prestado depoimento antes da expedição do mandado de prisão temporária e negado envolvimento, mas não havia prestado novos esclarecimentos.
Homicídio
O homicídio ocorreu no fim do mês de julho. Na época, testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que viram duas pessoas do sexo masculino em uma motocicleta vermelha atirando contra a vítima. Depois, foi identificado que o jovem pilotava a moto e o homem foi quem efetuou os disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares, a vítima foi abordada pela dupla na porta do trabalho dele. Ele foi atingido por aproximadamente quatro tiros, sendo que alguns projéteis se alojaram nas costas. O óbito foi confirmado no local do crime pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Relembre:
Com informações G1 Triângulo Mineiro
Comentários