
Depois de um feito surpreendente diante do Goiás em Goiânia, o Iporá poderá se despedir com chave de ouro diante do seu torcedor neste domingo. O Lobo Guará poderá confirmar a permanência com apenas um empate, e carimbar vaga no brasileiro série D de 2018 se vencer o jogo.
O lateral esquerdo Caio volta no lugar de Lucas Mendes, o zagueiro Márcio Luiz e o volante Jean Batista vão cumprir suspensão. Com isso Everton luis volta após cumprir suspensão, e Artur ganha vaga no meio campo.
TRADIÇÃO EM JOGO
O Crac disputa muito mais que um jogo neste domingo, vale a honra de uma tradição. O time azul e branco é o único do interior que conquistou dois títulos do Goianão, em 1967 e 2004. Porém, essa história pode ganhar uma mancha neste 02 de abril de 2017, e um amargo rebaixamento pode entrar nas páginas vencedoras do Leão.
Para isso não acontecer o Crac precisa vencer, e torcer por derrota do Rio Verde, e para que as equipes a sua frente não passem de 14 pontos.
O técnico Alexandre Barroso não revelou a escalação, mas o lateral Jean deve entrar no lugar de flavinho. Outra mudança deve ocorrer no esquema tático, com a saída de um atacante, Sandrinho ou Zé Uilton, e a entrada do volante Gilberto.
Ficha técnica
IPORÁ x CRAC
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Data: 02 de Abril de 2017
Horário: 15h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Hugo Correa e César Ramos
IPORÁ: Cleriston; Ari, Patrick, Rodrigo Milanez e Caio; Wesly,Arthur, Everton Luiz, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Paulo Henrique
Tecnico: Everton Goiano
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Rafael Morisco, Silvio (João Paulo) e Jean; Gilberto, Levi, Gabriel Davis e Sandrinho; Frontini e Zé Uilton.
Técnico: Alexandre Barroso
Fonte: Mais Futebol Goiano
Comentários