Inusitado: Ladrão é preso após ser flagrado dormindo em residência no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia

O caso teve início na madrugada de sexta-feira (7), quando a proprietária da casa acordou com um estranho barulho de ronco vindo da sala

PMMG (Foto: Reprodução)

Um homem de 41 anos foi preso no último fim de semana, após ser encontrado dormindo no assoalho da sala de uma residência no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

O caso teve início na madrugada de sexta-feira (7), quando a proprietária da casa acordou com um estranho barulho de ronco vindo da sala. Ela estranhou o som, já que ninguém em sua casa ronca, e decidiu verificar o que estava acontecendo.

Ao se aproximar do cômodo, a mulher se deparou com o criminoso dormindo no local. Assustada, ela imediatamente pegou o filho e se refugiou no banheiro.

Em seguida, ela entrou em contato com o namorado, que é policial civil. O policial, mesmo estando de folga, rapidamente acionou a Polícia Militar (PM) e foi até a residência para verificar a situação.

Ao chegar no local, o policial à paisana se deparou com o homem já acordando, e ao lado dele estava uma faca.

Temendo uma possível reação do criminoso, o policial efetuou um disparo e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da PM.

A equipe da PM prontamente prendeu o homem, e durante os procedimentos, um vizinho da vítima também prestou depoimento à polícia.

O vizinho contou que, na noite anterior, o mesmo suspeito havia invadido sua casa. Ele relatou que passou a madrugada acordado e, ao perceber algo estranho, subiu até a laje da residência, onde flagrou o criminoso se escondendo.

Quando o vizinho se aproximou, o ladrão fugiu pelo telhado, possivelmente em direção à casa da mulher.

O suspeito foi levado à delegacia.

 

(Com informações, Regionalzão)