O caso teve início na madrugada de sexta-feira (7), quando a proprietária da casa acordou com um estranho barulho de ronco vindo da sala

Um homem de 41 anos foi preso no último fim de semana, após ser encontrado dormindo no assoalho da sala de uma residência no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia.
O caso teve início na madrugada de sexta-feira (7), quando a proprietária da casa acordou com um estranho barulho de ronco vindo da sala. Ela estranhou o som, já que ninguém em sua casa ronca, e decidiu verificar o que estava acontecendo.
Ao se aproximar do cômodo, a mulher se deparou com o criminoso dormindo no local. Assustada, ela imediatamente pegou o filho e se refugiou no banheiro.
Em seguida, ela entrou em contato com o namorado, que é policial civil. O policial, mesmo estando de folga, rapidamente acionou a Polícia Militar (PM) e foi até a residência para verificar a situação.
Ao chegar no local, o policial à paisana se deparou com o homem já acordando, e ao lado dele estava uma faca.
Temendo uma possível reação do criminoso, o policial efetuou um disparo e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da PM.
A equipe da PM prontamente prendeu o homem, e durante os procedimentos, um vizinho da vítima também prestou depoimento à polícia.
O vizinho contou que, na noite anterior, o mesmo suspeito havia invadido sua casa. Ele relatou que passou a madrugada acordado e, ao perceber algo estranho, subiu até a laje da residência, onde flagrou o criminoso se escondendo.
Quando o vizinho se aproximou, o ladrão fugiu pelo telhado, possivelmente em direção à casa da mulher.
O suspeito foi levado à delegacia.
(Com informações, Regionalzão)