Interdição na Avenida Farid Miguel Safatle altera trânsito no centro de Catalão a partir do dia 16 devido a obras no Edifício Polaris

Via ficará interditada entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2024, das 8h às 18h, para a montagem em solo de uma passarela

Parte da Avenida Farid Miguel Safatle está fechada para tráfego entre os dias 16 e 21 de janeiro, das 8h às 18h,

A Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) anunciou que a Avenida Farid Miguel Safatle, no centro da cidade, será interditada para o tráfego de veículos no sentido Edifício Polaris entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2024, das 8h às 18h.

Em entrevista exclusiva ao Zap Catalão, o superintendente da SMTC, Ronaldo Rosa, explicou que a interdição será necessária para a chegada de materiais e para a montagem em solo da estrutura da passarela, que no futuro será instalada para conectar o Hospital Nasr Faiad ao Edifício Polaris.

Para reduzir os impactos no trânsito, alterações temporárias serão realizadas. A Rua Bernardo Guimarães, que anteriormente não permitia conversão à direita para quem seguia em direção ao edifício, terá essa restrição flexibilizada durante o período da obra para garantir maior fluidez na região.

Durante o período de interdição na Avenida Farid Miguel Safatle, será permitido virar à direita na Rua Bernardo Guimarães (sentido praça) para facilitar o acesso e melhorar a fluidez no tráfego.

Segundo Ronaldo Rosa, outras interdições devem ocorrer futuramente, principalmente na etapa de instalação da passarela entre os prédios. Ele ressaltou que o planejamento de trânsito será ajustado conforme necessário para minimizar transtornos aos motoristas.

A SMTC orienta os condutores a respeitarem a sinalização e utilizarem rotas alternativas durante o período de interdição, contribuindo para a organização do tráfego no centro da cidade.

Mudança no trânsito! A Rua Bernardo Guimarães, que antes não permitia conversão à direita, agora terá pista em dois sentidos temporariamente

Confira entrevista exclusiva com o superintendente da SMTC, Ronaldo Rosa, sobre as mudanças no trânsito!