Um idoso de 84 anos ficou ferido em acidente envolvendo um veículo VW Fusca e um bitrem.

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira, 25, no Arco Viário Mauro Campos Neto, que liga GO-330 à BR-050, em Catalão. O acidente aconteceu por volta das 11h00m. No veículo estava apenas o condutor, um idoso de 84 anos.
Conforme informações, o condutor do bitrem seguia no Arco Viário, sentido GO-330 à BR-050, quando, próximo ao trevo de acesso a estrada da região do Ribeirão, o condutor do veículo VW Fusca, saiu da estrada vicinal adentrando a pista, vindo a acontecer o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atendimento a vítima. Após os procedimentos de primeiros socorros, o mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa para médicos.
E equipe do Corpo de Bombeiros também foram acionada, porém ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida.
A nossa reportagem não tem maiores informações do quadro de saúde do condutor. O veículo ficou totalmente destruído.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registro da ocorrência.
Veja vídeo na íntegra.
Comentários