Idoso de 74 anos fica ferido em colisão entre motos no Centro de Catalão

O acidente aconteceu em um cruzamento com semáforo.

(Foto: Zap Catalão)

Um acidente envolvendo duas motos deixou um idoso de 74 anos ferido na manhã desta segunda-feira (2), no cruzamento da Avenida Raulina Fonseca Pascoal com a Avenida São João, no Centro de Catalão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 10h15.

De acordo com a corporação, o idoso foi encontrado ao solo, consciente, mas agitado e sem capacete. Ele apresentava escoriações no braço direito e na mão e braço esquerdo. Apesar das tentativas da equipe de resgate de colocar um colar cervical para sua segurança, o homem recusou. Os socorristas realizaram a limpeza dos ferimentos e o encaminharam ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

O condutor da outra moto, um homem cuja identidade não foi divulgada, estava consciente e sem ferimentos. Ele permaneceu no local e relatou apenas danos materiais no veículo.

As circunstâncias do acidente não foram informadas.