Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (7). As jovens estavam na janela de um edifício, quando foram vítimas de importunação sexual.

Um caso de importunação sexual foi registrado na cidade de Catalão, em Goiás. Na manhã desta terça-feira, 07, um homem de 66 anos foi detido após exibir partes íntimas e se masturbar na frente de duas jovens, de 17 e 21 anos, que observavam a rua através da janela de um apartamento em um edifício localizado no bairro Parque das Mangueiras. A atitude delituosa do indivíduo foi gravada por uma das vítimas (assista vídeo abaixo).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação. O suspeito, que teve o nome preservado, foi preso em flagrante e deve responder por importunação sexual.
De acordo com informações, a mãe das vítimas chamou a Polícia Militar por volta das 09h30. Suas filhas relataram que o suspeito mostrou suas partes íntimas e se masturbou na frente delas.
Para a Polícia, as vítimas disseram que isso não foi um incidente isolado e que o suspeito já havia praticado gestos obscenos anteriormente, mas sempre conseguira fugir. Desta vez, com a ajuda de terceiros, o suspeito foi detido nas proximidades do prédio.
O Delegado de Polícia Igor C. Carneiro ratificou a prisão, e devido à gravidade do crime, não será permitido ao suspeito pagar fiança. Ele foi recolhido à Unidade Prisional Regional, ficando à disposição do poder judiciário.
Comentários