Identificados suspeitos mortos em confronto com a PM na GO-330; dupla era foragida e tinha histórico criminal

Homens de 29 e 31 anos eram foragidos do sistema prisional de Minas Gerais e possuíam passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma

Mortos no confronto: Sidnei Juliano de Almeida, de 29 anos, e Vilmar Prudencio Junior, de 31 anos (Foto: Reprodução)

Os dois suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar na GO-330, entre Catalão e Ipameri, foram identificados como Sidnei Juliano de Almeida, de 29 anos, e Vilmar Prudencio Junior, de 31. Segundo a polícia, ambos eram foragidos do sistema prisional de Minas Gerais e possuíam antecedentes por crimes como furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O caso ocorreu na tarde deste domingo (9), quando a dupla, que estava em um Fiat Strada furtado em Sacramento (MG), reagiu a uma abordagem policial. Durante a tentativa de interceptação, os suspeitos atiraram contra os agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da 8ª CIPM, que revidaram. A perseguição terminou no km 95, onde os homens abandonaram o veículo e continuaram atirando, sendo alvejados na troca de tiros.

(Foto: Reprodução)

Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro municipal de Ipameri, mas não resistiram aos ferimentos. No carro, os policiais encontraram uma barra de maconha dentro de uma mochila. Já com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo.

A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Catalão, que seguirá com as investigações.

Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Confira entrevista com o 1º Tenente Cilébio: