
Foi identificou o segundo homem morto em confronto com a Polícia Militar ocorrido na noite da última sexta-feira (16/08), na cidade de Três Ranchos, trata-se de Raimundo Santos de Almeida, 23 anos, natural de Irecê/BA, foragido da justiça dos estados da Bahia e de Goiás.
Raimundo foi morto em confronto com a Polícia Militar, durante uma operação policial na cidade de Três Ranchos. Segundo a PM, ele é suspeito de ter envolvimento no roubo de um veículo ocorrido na cidade de Vianópolis/GO, na madrugada de sexta-feira. (APÓS ASSALTANTES ROUBAREM CARRO, MOTORISTA É ABANDONADO AMARRADO ÀS MARGENS DA GO 330 EM CATALÃO).
Durante a operação dois homem foram baleados e morreram ao dar entrada no hospital, em Catalão e apenas um deles havia sido identificado, sendo um jovem de 24 anos, que inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com a PM, Raimundo era um individuo de alta periculosidade e em seu desfavor havia dois mandados de prisão em aberto. Entre os crimes apontados pela PM, estão homicídio, roubo, tráfico de entorpecentes, receptação, furto e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários