Homicídio em Pires do Rio: Mulher mata homem por suposta dívida de entorpecentes

Segundo a suspeita, foi uma dívida de cem reais por entorpecentes. Ela alegou que a vítima tentou forçar relações sexuais para quitar a dívida

(Foto: Reprodução/Diário-X)

Um homem de 43 anos identificado como Edmar Emanoel Leite de Oliveira morreu após ser atingido por golpes de faca nesta sexta-feira, 16, em Pires do Rio. O crime foi registrado na Rua José Alexandre de Rezende, no bairro Santa Cecília. Edmar foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu. A suspeita de 51 anos do crime foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada por volta das 17h41 para comparecer ao Hospital Municipal. No local, encontraram a vítima gravemente ferida com uma perfuração na região abdominal. Durante a diligência, a autoria do crime foi identificada e, durante o patrulhamento, a mulher foi localizada nas proximidades onde ocorreu o crime, sendo detida em flagrante.

A motivação do crime, segundo a suspeita, foi uma dívida de cem reais por entorpecentes. Ela alegou que a vítima tentou forçar relações sexuais para quitar a dívida, o que a levou a cometer o crime.

Durante o registro da ocorrência, Edmar Emanoel Leite de Oliveira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de homicídio. O corpo de Edmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e, após procedimentos, será liberado aos familiares.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Comentários